top of page
Buscar

MANUTENÇÕES EM DIA

São Carlos, 09/05/24


Hoje finalizamos um trabalho minucioso que fazemos todos os anos em nossos equipamentos. A limpeza de todas as torneiras de nossas chopeiras foram desmontadas uma a uma, limpas, feitas todas as revisões e montadas novamente.


Todo o processo é muito demorado e demanta toda a atenção da equipe, isso porquê os equipamentos não podem se misturar. As peças das torneiras não podem misturar entre elas, e as torneiras não podem ser montadas em outras chopeiras. Tudo isso para garantir a qualidade e a retirada ideal do chopp.


Os torneiras são retiradas das chopeiras em pares, desmontadas e mergulhadas em solução por 3 horas.

Após deixar de molho por algumas horas, as peças são lavadas invidualmente com pincel, escova e bucha. Todo o processo de lavagem das peças é feita a análise da qualidade e estado dos orings e demais materiais. Logo após a análise as peças são lavadas com água corrente montadas.


Limpas e testadas, as torneiras retornam para as chopeiras que foram desmontadas, uma a uma.


No total foram 20 dias de limpeza, totalizando 112 peças. Nenhuma delas condenada e apenas 1 parafuso externo foi substitído. Comprovando a qualidade dos nossos equipamentos e manutenções sempre em dia.


Aqui na Popidi Chopp, temos os melhores equipamentos para tirar o chopp com qualidade, higiene e eficiência



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page